SEMEANDO CONHECIMENTO

SEMEANDO CONHECIMENTO... PARA COLHER AMOR, PAZ, ALEGRIA!


APRENDER PARA FAZER MELHOR ! E NÓS PRECISAMOS FAZER UM MUNDO MELHOR. SABEM PORQUE? PORQUE VOLTAREMOS PRA CÁ...

COMPARTILHAR: ESTE É O OBJETIVO. CONHEÇA, ENTENDA, E VIVA MELHOR!

"MAS, TENDO SIDO SEMEADO, CRESCE." Jesus. (Marcos, 4:32.)


O MELHOR REMÉDIO É A RENOVAÇÃO DA ESPERANÇA

Recordei Narcisa, a dedicada irmão dos infortunados, que permanecia em “Nosso Lar” , quase sempre sem repouso, como prisioneira do sacrifício. 

Pareceu-me ainda ouvir-lhe a voz fraterna e carinhosa 
– “André, meu amigo, nunca te negues, quanto possível, a auxiliar os que sofrem. 
Ao pé dos enfermos, não olvides que o melhor remédio é a renovação da esperança; 
se encontrares os falidos e os derrotados da sorte, fala-lhes do divino  ensejo do futuro; 
se fores procurado, algum dia, pelos espíritos desviados e criminosos, não profiras palavras de maldição, anima, eleva, educa, desperta, sem ferir os que ainda dormem.  
Deus opera maravilhas por intermédio do trabalho de boa vontade! “  
Sem mais hesitação, dispus-me ao serviço.
Os mais apagados trabalhadores do bem rejubilem-se pela exemplificação nas lutas comuns e edifiquem-se no Senhor Jesus, porque nenhuma de suas manifestações fica perdida no espaço e no tempo. 
Naquele instante em que fora chamado a prestar auxílios reais, eu não recorria aos meus cabedais científicos, não me reportava tão somente à técnica da medicina oficial, a que me filiara no mundo, mas recordava aquela Narcisa humilde e simples, das Câmaras de Retificação, enfermeira devotada e carinhosa, que conseguia muito mais com amor do que com medicações.
ASSISTÊNCIA ESPIRITUAL – OS MENSAGEIROS – ANDRÉ LUIZ – F.C.XAVIER/cap.44

Nenhum comentário:

PESQUISA POR PALAVRA NO BLOG

TEXTOS PUBLICADOS