SEMEANDO CONHECIMENTO

SEMEANDO CONHECIMENTO... PARA COLHER AMOR, PAZ, ALEGRIA!


APRENDER PARA FAZER MELHOR ! E NÓS PRECISAMOS FAZER UM MUNDO MELHOR. SABEM PORQUE? PORQUE VOLTAREMOS PRA CÁ...

COMPARTILHAR: ESTE É O OBJETIVO. CONHEÇA, ENTENDA, E VIVA MELHOR!

"MAS, TENDO SIDO SEMEADO, CRESCE." Jesus. (Marcos, 4:32.)


GLÂNDULA PINEAL E SEXO

O PROBLEMA DO DESREGRAMENTO SEXUAL ESTÁ NA CRIAÇÃO QUE DELE RESULTA.
A ENERGIA SEXUAL É ENERGIA DE CRIAÇÃO. CRIA FORMAS NO MUNDO VISÍVEL (AS CRIATURAS) OU NO MUNDO INVISÍVEL (FORMAS-PENSAMENTOS) QUE ATRAIRÃO CONFORME A SINTONIA QUE ATINGEM.
CRIAR É FÁCIL, O DIFÍCIL É MANTER.
CRIAR SER FÍSICO JÁ É UMA RESPONSABILIDADE E TANTO;
CRIAR UM SER INVISÍVEL É SE RESPONSABILIZAR POR ELE E  UMA LEGIÃO QUE O ACOMPANHA, SEM SABER DE UM OU OUTROS !!!!
É MUITO COMPLICADO...


As glândulas genitais são demasiadamente mecânicas, para guardarem os princípios sutis e quase imponderáveis da geração. 
Acham-se absolutamente controladas pelo potencial magnético de que a epífise é a fonte fundamental.
As glândulas genitais segregam hormônios do sexo, mas a glândula pineal, se me posso exprimir assim, segrega “hormônios psíquicos” ou “unidades força” que vão atuar, de maneira positiva, nas energias geradoras. 
Os cromossomos da bolsa seminal não lhe escapam à influenciação absoluta e determinada.
A energia natural do sexo, inerente à própria vida em si, gera cargas magnéticas em todos os seres, pela função criadora de que se reveste, cargas que se caracterizam com potenciais nítidos de atração no sistema psíquico de cada um e que, em se acumulando, invadem todos os campos sensíveis da alma, como que a lhe obliterar os mecanismos outros de ação, qual se estivéssemos diante de usina reclamando controle adequado.
Ao nível dos brutos ou daqueles que lhes renteiam a condição, a descarga de semelhante energia se efetua, indiscriminadamente, através de contatos, quase sempre desregrados e infelizes, que lhes carreiam, em conseqüência, a exaustão e o sofrimento como processos educativos. EVOLUÇÃO EM DOIS MUNDOS CAP XVIII

ENFERMIDADES DO INSTINTO SEXUAL - As cargas magnéticas do instinto, acumuladas e desbordantes na personalidade, à falta de sólido socorro intimo para que se canalizem na direção do bem, obliteram as faculdades, ainda vacilantes, do discernimento e, à maneira do esfaimado, alheio ao bom-senso, a criatura lesada em seu equilíbrio sexual costuma entregar-se à rebelião e à loucura em síndromes espirituais de ciúme ou despeito 
A face das torturas genésicas a que se vê relegada, gera aflitivas contas cármicas a lhe vergastarem a alma no espaço e a lhe retardarem o progresso no tempo.
Dai nascem as psiconeuroses, os colapsos nervosos decorrentes do trauma nas sinergias do corpo espiritual, as fobias numerosas, a "histeria de conversão", a "histeria de angustia", os "desvios da libido", a neurose obsessiva, as psicoses e as fixações mentais diversas que originam na ciência de hoje as indagações e os conceitos da psicologia de profundidade, na esfera da Psicanálise, que identifica as enfermidades ou desajustes do instinto sexual sem oferecer-lhes medicação adequada, porque apenas o conhecimento superior, gravado na própria alma, pode opor barreiras à extensão do conflito existente, traçando caminhos novos à energia criadora do sexo, quando em perigoso desequilíbrio.
Desse modo, por semelhantes ruturas dos sistemas psicossomáticos, harmonizados em permutas de cargas magnéticas afins, no terreno da sexualidade física ou exclusivamente psíquica, é que múltiplos sofrimentos são contraídos por nós todos, no decurso dos séculos, porquanto, se forjamos inquietações e problemas nos outros, com o instinto sexual, é justo venhamos a solucioná-los em ocasião adequada, recebendo por filhos e associados de destino, entre as fronteiras domesticas, todos aqueles que constituímos credores do nosso amor e da nossa renuncia, atravessando, muitas vezes, padecimentos inomináveis para assegurar-lhes o refazimento preciso.
Compreendamos, pois, que o sexo reside na mente, a expressar-se no corpo espiritual, e conseqüentemente no corpo físico, por santuário criativo de nosso amor perante a vida, e, em razão disso, ninguém escarnecera dele, desarmonizando-lhe as forcas, sem escarnecer e desarmonizar a si mesmo. EVOLUÇÃO EM DOIS MUNDOS  CAP XVIII - ANDRÉ LUIZ

Nenhum comentário:

PESQUISA POR PALAVRA NO BLOG

TEXTOS PUBLICADOS