SEMEANDO CONHECIMENTO

SEMEANDO CONHECIMENTO... PARA COLHER AMOR, PAZ, ALEGRIA!


APRENDER PARA FAZER MELHOR ! E NÓS PRECISAMOS FAZER UM MUNDO MELHOR. SABEM PORQUE? PORQUE VOLTAREMOS PRA CÁ...

COMPARTILHAR: ESTE É O OBJETIVO. CONHEÇA, ENTENDA, E VIVA MELHOR!

"MAS, TENDO SIDO SEMEADO, CRESCE." Jesus. (Marcos, 4:32.)


GLÂNDULA PINEAL - REVISÃO DE EXPERIÊNCIAS NA REENCARNAÇÃO E NA DESENCARNAÇÃO

A RESPONSABILIDADE SOBRE O USO DE NOSSAS ENERGIAS TRAZ BENEFÍCIOS NESTA E NAS PRÓXIMAS ENCARNAÇÕES;
A PINEAL POR SUA FUNÇÃO MAGNÉTICA, "GRAVA" TODAS AS AÇÕES DA VIDA. 
NO DESENCARNE ELA TRANSFERE PARA O CENTRO DE FORÇA CORRESPONDENTE, TODAS AS INFORMAÇÕES QUE INTERESSAM AO SER.
DA MESMA FORMA, PARA A REENCARNAÇÃO, O CENTRO DE FORÇA TRANSFERE OS "DADOS" NECESSÁRIOS À VIDA QUE VAI SE INICIAR, PARA A PINEAL QUE VAI PASSANDO AS INFORMAÇÕES ÀS CÉLULAS EM FORMAÇÃO, COM RELAÇÃO ÀS ATIVIDADES QUE SERÃO NECESSÁRIAS PARA O CUMPRIMENTO DA TAREFA DE VIDA DO INDIVÍDUO.

...a nossa multimilenária viciação das energias geradoras, carregados de compromissos morais, com todos aqueles a quem ferimos com os nossos desvarios e irreflexões...

De modo geral, todos nós, agora ou no pretérito, viciamos esse foco sagrado de forças criadoras, transformando-o num imã relaxado, entre as sensações inferiores de natureza animal.
Quantas existências temos despendido na canalização de nossas possibilidades espirituais para os campos mais baixos do prazer materialista ?
Lamentavelmente divorciados da lei do uso, abraçamos os desregramentos emocionais, e daí, meu caro amigo, a nossa multimilenária viciação das energias geradoras, carregados de compromissos morais, com todos aqueles a quem ferimos com os nossos desvarios e irreflexões. MISSIONARIOS DA LUZ CAP II

Desata laços que ligam as existências umas às outras...

Centros vitais desequilibrados obrigarão a alma à permanência nas situações de desequilíbrio...

REVISÃO DE EXPERIÊNCIAS - De libertação a libertação, na ocorrência da morte, a criatura começa a familiarizar-se com a esfera extrafísica.
Assim como recapitula, nos primeiros dias da existência intra-uterina, no processo reencarnatório, todos os lances de sua evolução filogenética, a consciência examina em retrospecto de minutos ou de longas horas, ao integrar-se definitivamente em seu corpo sutil, pela histogênese espiritual, durante o coma ou a cadaverização do veículo f;físico, todos os acontecimentos da própria vida, nos prodígios de memória, a que se referem os desencarnados quando descrevem para os homens a grande passagem para o sepulcro.
É que a mente, no limiar da recomposição de seu próprio veículo, seja no renascimento biológico ou na reencarnação, revisa automaticamente e de modo rápido todas as experiências por ela própria vividas, imprimindo magneticamente às células, que se desdobrarão em unidades físicas e psicossomáticas, no corpo físico e no corpo espiritual, as diretrizes a que estarão sujeitas, dentro do novo ciclo de evolução em que ingressam.
Acresce lembrar, ainda, como nota confirmativa de nossas asserções, que, esporadicamente, encarnados saídos ilesos de grandes perigos como acidentes e suicídios frustrados, relatam semelhante fenômeno de revisão das próprias experiências, também chamado visão panorâmica e síntese mental. EVOLUÇÃO EM DOIS MUNDOS  CAP XII - ANDRÉ LUIZ

Nenhum comentário:

PESQUISA POR PALAVRA NO BLOG

TEXTOS PUBLICADOS