SEMEANDO CONHECIMENTO

SEMEANDO CONHECIMENTO... PARA COLHER AMOR, PAZ, ALEGRIA!


APRENDER PARA FAZER MELHOR ! E NÓS PRECISAMOS FAZER UM MUNDO MELHOR. SABEM PORQUE? PORQUE VOLTAREMOS PRA CÁ...

COMPARTILHAR: ESTE É O OBJETIVO. CONHEÇA, ENTENDA, E VIVA MELHOR!

"MAS, TENDO SIDO SEMEADO, CRESCE." Jesus. (Marcos, 4:32.)


GLÂNDULA PINEAL E VONTADE DESCONTROLADA

A CAUSA DAS ENFERMIDADES LIGADAS AO SEXO (CRIAÇÃO) ESTÁ NA PRÓPRIA PESSOA; O DESCONTROLE DO USO DESSA ENERGIA ESTABELECE O DESEQUILÍBRIO PARA SI MESMO.
A MENTE ATRAI PARA SI IRMÃOS EM SITUAÇÃO DE DESCONTROLE IGUAL, ALIMENTANDO ESSA ENERGIA E AUMENTANDO SUA ATUAÇÃO - DIFÍCIL REAJUSTE... E AINDA CONTRAI NOVOS COMPROMISSOS PELAS SITUAÇÕES QUE PROVOCA.

Ligada à mente através de princípios eletromagnéticos do campo vital; Comanda forças subconscientes sob determinação direta da vontade;

A vontade desequilibrada desregula o foco de nossas possibilidades criadoras.
Do lastimável menosprezo a esse potencial sagrado, decorrem os dolorosos fenômenos da hereditariedade fisiológica, que deveria constituir, invariavelmente, um quadro de aquisições abençoadas e puras.
A perversão do nosso plano mental consciente, em qualquer sentido da evolução, determina a perversão do nosso psiquismo inconsciente encarregado da execução dos desejos e ordenações mais íntimas, na esfera das operações automáticas.
Refocilar-se no charco das sensações inferiores, à maneira dos suínos, é retê-la nas correntes tóxicas dos desvarios de natureza animal, e na despesa excessiva de energias sutis, muito dificilmente consegue o homem levantar-se do mergulho terrível nas sombras, mergulho que se prolonga, além da morte corporal. Em vista disso, é indispensável cuidar atentamente da economia de forças, em todo serviço honesto de desenvolvimento das faculdades superiores.(ML CAP II)

HEREDITARIEDADE E CONDUTA - Portanto, como é fácil de sentir e apreender, o corpo herda naturalmente do corpo, segundo as disposições da mente que se ajusta a outras mentes, nos circuitos da afinidade, cabendo, pois, ao homem responsável reconhecer que a hereditariedade relativa mas compulsória lhe talhará o corpo físico de que necessita em determinada encarnação, não lhe sendo possível alterar o plano de serviço que mereceu ou de que foi incumbido, segundo as suas aquisições e necessidades, mas pode, pela própria conduta feliz ou infeliz, acentuar ou esbater a coloração dos programas que lhe indicam a rota, através dos bióforos ou unidades de forca psicossomática que atuam no citoplasma, projetando sobre as células e, conseqüentemente, sobre o corpo os estados da mente, que estará enobrecendo ou agravando a própria situação, de acordo com a sua escolha do bem ou do mal. 
EVOLUÇÃO EM DOIS MUNDOS CAP VII - ANDRÉ LUIZ

Nenhum comentário:

PESQUISA POR PALAVRA NO BLOG

TEXTOS PUBLICADOS